sexta-feira, 27 de novembro de 2009

resposta do Evandro


Se você estava na platéia porque não nos procurou para saber porque montamos este espetáculo ? não, preferiu nos
ofender ou acha que nós também somos funcionários de jornal para responder as suas perguntas? temos problemas? temos, agora sua forma medíocre de criticar é que o torna pequeno e sem valor para todos aqueles que compõem a classe artística! o que vc vai ganhar com isto ? ...e quer saber continue com seu...o que são 4 anos de platéia diante dos meus 15 de palco? se são bons ou ruins, O PROBLEMA É MEU, o teatro não vai acabar com o meu péeessimo trabalho, no mínimo não o terei na platéia e isto não fará diferença não sei nem que o é ! Por tanto meu nobre, "cada um no seu quadro", o seu trabalho é criticar,o meu é atuar. Dos meus erros depende seu trabalho, agora dos seus acertos não preciso para nada...
Vejo que sua sinceridade só serve para você, falar é fácil ,ouvir é oooooutro problema.

Não perca mais tempo com este trabalho, já mostramos para você que não somos capazes, deixe-nos
fazer nosso trabalho em paz. O mais importante deste festival foi a platéia , e dela sabemos muito bem o que achou!

Passe bem !


Evandro Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário